1 Usando Blush!!

Hello pessoal!! Aqui venho dar super dicas para usar blush.Todos sabem que o blush é aquele "pózinho' que passamos na maçã do rosto.Vejam se estas imagens abaixo:

 Como pudemos observar,as modelos acima estão passando o blush na maçã do rosto(estou repitindo isto porque tem muita gente que passa perto da boca e olhe lá...)
Bom , então aí vão umas dicas pra você que for usar o blush, e sempre está em dúvida de como usar:
- Tipos importantes:
    Sofisticada: 
O blush marcado afina os traços e ilumina os olhos.É perfeito para festas.Passe-o da maçã do rosto um puquinho em direção a orelha(não passe em baixo).Para festas,como estamos falando,prefira tonsde cobre,dourado claro ou um rosa que combine com sua pele.A escolha é sua.

   Saudável:
Para conseguir o efeito,aplique o blush - neste caso,os melhores produtos são os líquidos ou cremosos - no centro das maçãs do rosto.Não ultrapasse a linha do canto externo dos olhos.Aposte nos tons de rosa,cereja ou pêssego.Pode usar para ir a um pequinique,por exemplo.

   Bronzeada: 
Neste,você fará uma linha horizontal da bochecha direita em direção à esquerda,passando pelo nariz.Essas são as regiões que você bronzeia.Terracota,marrom claro ou tons alaranjados (todos sem brilho) ,são boas dicas para esse tipo!!

 Glamourosa:  
Passe uma base,um corretivo e uma sombra suave nos olhos.Escolha cores de rosa até um roxinho clarinho,e aplique até chegar no jeito e tom desejado por você.Finalize com um batom cor de boca para não pesar a aparÊncia,e você estará glamourosa!Kkkkk

                 Em breve mais dicas para todos(as) vocês!!!! 
  Yasmin's making our face...  Um beijão pessoal.

1 Comentics.:

Juliane Fatim disse...

Nossa,eu adorei suas dicas!!Eu também falo que é pra passar na maçã do rosto com as minhas irmãs,mas elas borrocam a bochecha toda!!Kkkkkkkk
Bjinhosss
Continue escrevendo,vou ler sempre que possível!

Postar um comentário

Gostou do post?? Comente!! Somente não serão aceitos:
.Comentários com ofensas ou coisas do tipo
.Assuntos de tema vulgar
Do contrário,será um prazer ler seu coment!
Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita *-*
Beijoss: Yasmin' e ♥ Ester ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger