0 Make do Dia - Maquiagem azul e preto

    Boa tarde pessoal , tanto tempo não é ? Então , o blog Beautiful Makes'  está de volta , voltamos com tudo e hoje vamos lhes ensinar a preparar a maquiagem de duas cores ( com as cores azul e preto) . Sigam o passo a passo e espero que vocês gostem da dica .

azul é uma das cores que as mulheres são mais apaixonadas, assim como o rosa e pretinho básico.O que vocês acham de aliar na maquiagem essas três cores que muitas têm paixão hein ? Pois é , agora você pode. 
  • Primeiramente dica básica para começar qualquer maquiagem: preparar a pele, o que vai ajudar a fixar melhor a maquiagem. Outra dica é: se pretende ficar horas com a maquiagem, aplique um bom primer que vai corrigir até as pequenas imperfeições como também dá uma boa cobertura antes da base (a dica é aplicar o primer (que é um creme que tira a oleosidade da pele) e deixá-lo agir na pele por uns dois minutinhos antes de aplicar os demais itens da maquiagem).
A sugestão de sombra azul seria uma bem escura, aplicada em toda pálpebra móvel, até o côncavo dos olhos, (ou seja, até as "dobrinhas" dos olhos). Aplique na sequência uma sombra preta no canto externo dos olhos, forçando um “C” em direção ao côncavo e marcando-o. Para levantar e iluminar o olhar aplique uma sobra iluminadora rente às sobrancelhas. Para destacar mais o olhar, delineie os olhos, usando sombra preta aplicada com um pincel bem fino e chanfrado e molhado e aplique como um delineador embaixo dos olhos. Na linha d’água, aplique um lápis bege, para abrir o olhar. Passe duas camadas de máscara de cílios de sua preferência. A sugestão é aplicar um blush bem de leve nas maçãs dos rostos e um batom tom de boca.
                                       
  • Em questão da sombra azul com rosa , aplique primeiro a sombra azul, um pouco mais clara (mas não tão clarinha), aplique a sombra rosa (num tom Pink) no canto interno dos olhos. O mesmo você faz nos cílios inferiores, aplicando a sombra azul e rosa. Passe lápis preto na linha d’água dos olhos e delineador preto nos cílios superiores. Para quem quer destacar bem o olhar, aplique máscara de cílios e aplique também cílios postiços. A mesma dica vale do make anterior para o restante do rosto, blush de leve e batom em tom próximo dos lábios.


                          Bom , espero que vocês gostem , um beijo Yasmin'  .

0 Comentics.:

Postar um comentário

Gostou do post?? Comente!! Somente não serão aceitos:
.Comentários com ofensas ou coisas do tipo
.Assuntos de tema vulgar
Do contrário,será um prazer ler seu coment!
Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita *-*
Beijoss: Yasmin' e ♥ Ester ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger